Nosso Compromisso Editorial


Sobre o Águas de Pontal

Sob a aura do pragmatismo, desprezando o fatalismo sensacionalista, nasce o projeto ÁGUAS DE PONTAL.

Informar com qualidade contemplando a história, o saber, a cultura como formas de educar com instrumentos atualizados e sem fugir da realidade cotidiana, o portal Águas de Pontal abre as cortinas para mostrar o grande espetáculo da vida proporcionado pela Mãe Natureza e seus atores: o ser humano íntegro voltado à reconstrução.

A partitura da vida anda tão cheia de carranca que cabe a nós solfejá-la com mais carinho, amor, fidalguia e criatividade, sem esquecer dos sonhos e alegorias.

Compromisso Editorial

A nossa proposta de trabalho é voltada para as áreas de Saúde, Meio Ambiente, Desenvolvimento Humano, Planejamento Familiar, entre outros, e será abordada, sem nenhum envolvimento pessoal ou político e contemplando todos os credos, raças, filosofias e ideologias desde que, haja comprometimento com a ética e a verdade.

Por intermédio da educação em todas as suas variáveis, com informações de qualidade e sem criar ou entrar em polêmicas, pretendemos promover o debate das idéias que sejam construtivas, verdadeiras e tangíveis.

O resgate da história do litoral paranaense e da cultura caiçara será o maior destaque, dando oportunidade aos atores e protagonistas do espetáculo cotidiano da vida.

Dar visibilidade às comunidades de ilhéus das nossas baías, algumas delas ainda não totalmente conhecidas e identificadas. Sentimos que a nossa cultura nativa sofre um processo de descaracterização. É importante que os valores e referências sejam conservados, não esquecendo que o ser humano e a natureza são indivisíveis no processo de preservação.

Começa a acontecer um novo tempo no litoral do Paraná: mais um Porto e várias empresas navais irão se instalar em Pontal do Paraná. Queremos fazer parte deste processo servindo como instrumento prestador de serviços.

Pretendemos desempenhar o papel de agente centralizador de informações, através de consultas, pesquisas e colaboradores identificados com o bem e para o bem.

Os princípios serão priorizados. As personalidades serão resguardadas e ocuparão espaço à medida que fizerem jus.

Sinta-se convidado a participar do nosso projeto enviando-nos a sua colaboração que, alinhada com o nosso propósito, ajudará a construir uma idéia nova de informação sem preconceitos.

Alfredo de Pontal
30-01-11

 

Não perca nossas publicações...

Inscreva-se agora e receba todas as novidades em seu e-mail, é fácil e seguro!

Desenvolvido por YouSee Marketing Digital - Nós amamos o que fazemos
| Hosted in Google Servers with blogger technology |: