2 de mai de 2018

Publicado em:

Adidas vendeu 1 milhão de tênis feito de plástico oceânico

destaques


No ano passado, a Adidas prometeu lançar um milhão de tênis de corrida feitos do material. Parece que não só a promessa foi comprida como também foi um sucesso.


Em parceria com a organização Parley for the Oceans, a Adidas começou a desenvolver tênis feitos com plásticos reciclados dos oceanos. E no ano passado a empresa prometeu lançar um milhão de tênis de corrida feitos do material. Parece que não só a promessa foi comprida como também foi um sucesso: a empresa acaba de anunciar que foram vendidos um milhão de pares do modelo ecológico.


Investimento

O dinamarquês Kasper Rorsted, presidente executivo da Adidas, foi quem contou sobre a grande conquista da marca esportiva, em entrevista à TV CNBC. Além disso, a empresa divulgou os lucros trimestrais onde afirmou que espera mais um ano de crescimento de vendas e lucro, mas a um ritmo mais lento do que em 2017.

Moda ecológica

Ultraboost, Ultraboost X e Ultraboost Uncaged. Estes foram os três modelos lançados em 2017. Cada par possui em média 11 garrafas de plástico, o que inclui malha, cadarços, base e suporte do calcanhar e forro.


Fonte: http://ciclovivo.com.br/inovacao/negocios/adidas-milhao-tenis-plastico-oceanico/

Alfredo de Pontal

Autor & Editor

O portal Águas de Pontal abre as cortinas para mostrar o grande espetáculo da vida proporcionado pela Mãe Natureza e seus atores: o ser humano íntegro voltado à reconstrução.

 

Não perca nossas publicações...

Inscreva-se agora e receba todas as novidades em seu e-mail, é fácil e seguro!

Desenvolvido por YouSee Marketing Digital - Nós amamos o que fazemos
| Hosted in Google Servers with blogger technology |: