10 de mar de 2018

Publicado em:

Tubarões são assassinados e deixados para apodrecer a céu aberto

notícias
O Departamento das Indústrias Primárias de Nova Gales do Sul (DPI) na Austrália, anunciou que está investigando os assassinatos de mais de 12 tubarões na Fingal Head, na costa norte do estado, que foram descritos até mesmo pelos pescadores como “insensatos”.

Foto: Laelia Gardne

As fotos dos tubarões mortos deixados em uma rocha provocaram comoção nas mídias sociais. O DPI disse que eles provavelmente eram tubarões sliteye.

O porta-voz da Aliança da Pesca Recreativa de Nova Gales do Sul Malcolm Poole disse que o caso é preocupante.

Uma mulher de Banora Point, que tirou as fotografias, afirmou que não percebeu que as imagens despertariam tanta comoção.

De acordo com a ABC, Laelia Gardner contou ter visto os animais mortos enquanto caminhava com seu pai durante a manhã. Ela ficou chocada ao ver os tubarões deixados para apodrecer debaixo do sol.

“Eu estava apenas informando que era errado fazer isso. Espero que quem tenha feito isso perceba que é errado e talvez se eduque um pouco mais para aprender sobre como os tubarões são importantes para o ecossistema do oceano”, relatou.

Fonte: https://www.anda.jor.br/2018/03/tubaroes-sao-assassinados-e-deixados-para-apodrecer-a-ceu-aberto/

Alfredo de Pontal

Autor & Editor

O portal Águas de Pontal abre as cortinas para mostrar o grande espetáculo da vida proporcionado pela Mãe Natureza e seus atores: o ser humano íntegro voltado à reconstrução.

 

Não perca nossas publicações...

Inscreva-se agora e receba todas as novidades em seu e-mail, é fácil e seguro!

Desenvolvido por YouSee Marketing Digital - Nós amamos o que fazemos
| Hosted in Google Servers with blogger technology |: