13 de fev de 2018

Publicado em:

Marca neozelandesa de frango vegano planeja expansão internacional

curiosidades
Em uma entrevista recente ao Foodnavigator Asia, Shama Lee - CEO da marca de carne vegana da Nova Zelândia Sunfed Foods – disse que visa expandir o negócio em todo o mundo.

Foto: VegNews

O frango vegetal da empresa, feito com proteína de ervilha amarela, água, pó de vegetais, amido de plantas e extrato de fermento – foi lançado em 2016 e, segundo Lee, tem esgotado em 63 pontos de distribuição da Nova Zelândia.

“Temos muito mais demanda do que conseguimos atender de todos os lados do negócio: varejo, atacado e fast food, e continua crescendo. Tudo foi boca-a-boca que fala sobre o produto”, explicou à VegNews.

Lee atualmente desenvolve bacon e bife sem crueldade e com a missão de substituir o animal mais consumido por um produto à base de vegetais.

A SunFed arrecadou US $ 1,5 milhão em uma rodada de financiamento de capital para colocar o frango vegetal em mercados e está arrecadando uma quantia não divulgada para para se expandir internacionalmente.

Fonte: https://www.anda.jor.br

Alfredo de Pontal

Autor & Editor

O portal Águas de Pontal abre as cortinas para mostrar o grande espetáculo da vida proporcionado pela Mãe Natureza e seus atores: o ser humano íntegro voltado à reconstrução.

 

Não perca nossas publicações...

Inscreva-se agora e receba todas as novidades em seu e-mail, é fácil e seguro!

Desenvolvido por YouSee Marketing Digital - Nós amamos o que fazemos
| Hosted in Google Servers with blogger technology |: