13 de jan de 2018

Publicado em:

Dinamarca oferece bolsas de mestrado e PhD exclusivas para brasileiros

notícias


Denominadas Danish Government Scholarships, as bolsas permitem que os candidatos passem entre 5 e 12 meses em instituições de ensino superior do país europeu.

O governo dinamarquês está oferecendo diversas bolsas de estudos voltadas a alunos de mestrado e PhD interessados em estudar na Dinamarca. Ao todo, 50 meses serão reservados a candidatos brasileiros, distribuídos entre os estudantes selecionados. As inscrições podem ser feitas até 1.º de março.

Denominadas Danish Government Scholarships, as bolsas permitem que os candidatos passem entre 5 e 12 meses em instituições de ensino superior do país europeu. Para participar, o interessado precisa estar matriculado em uma instituição brasileira e desenvolvendo um projeto de mestrado ou doutorado.

LEIA TAMBÉM: Fundação espanhola oferece 648 bolsas de pós-graduação; brasileiros podem concorrer  (http://bit.ly/2FoFByo).

Entre os documentos exigidos estão cartas de recomendação, diplomas, histórico acadêmico e certificado de proficiência em inglês. O candidato precisa também determinar quantos meses serão solicitados e listas as universidades dinamarquesas que tem interesse em frequentar.

Demais informações podem ser encontradas na página oficial do programa: https://ufm.dk/en/education/programmes-supporting-cooperation-and-mobility/the-cultural-agreements-programme/the-long-term-scholarships/brazil

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br

Alfredo de Pontal

Autor & Editor

O portal Águas de Pontal abre as cortinas para mostrar o grande espetáculo da vida proporcionado pela Mãe Natureza e seus atores: o ser humano íntegro voltado à reconstrução.

 

Não perca nossas publicações...

Inscreva-se agora e receba todas as novidades em seu e-mail, é fácil e seguro!

Desenvolvido por YouSee Marketing Digital - Nós amamos o que fazemos
| Hosted in Google Servers with blogger technology |: