22 de ago de 2017

Publicado em:

Weleda lança concurso que tem como prêmio viagem de volta ao mundo

destaques
Weleda lança concurso que tem como prêmio viagem de volta ao mundo.



Todos os custos serão pagos pela marca de cosméticos naturais e orgânicos.

A marca de cosméticos naturais e orgânicos Weleda acaba de lançar a campanha “Global Garden”, iniciativa concebida para destacar a natureza internacional e sustentável dos negócios da empresa.

O Global Garden Winner (vencedor final) terá a oportunidade de viajar o mundo durante os meses de março a junho de 2018 e visitar as diferentes sedes da companhia. O concurso acontecerá em três fases, sendo que a primeira tem como único pré-requisito que os candidatos sejam de um dos 18 países nos quais a Weleda possui operações, o que inclui o Brasil.

A marca de cosméticos naturais e orgânicos Weleda acaba de lançar a campanha “Global Garden”, iniciativa concebida para destacar a natureza internacional e sustentável dos negócios da empresa.

O Global Garden Winner (vencedor final) terá a oportunidade de viajar o mundo durante os meses de março a junho de 2018 e visitar as diferentes sedes da companhia. O concurso acontecerá em três fases, sendo que a primeira tem como único pré-requisito que os candidatos sejam de um dos 18 países nos quais a Weleda possui operações, o que inclui o Brasil.

Na segunda fase, os participantes qualificados de cada país deverão obter o maior número possível de votos do público em geral por meio deste site https://www.weledaglobalgarden.com/bra e se qualificar entre os seis mais votados do Brasil.

Dentre os 6 mais votados, a equipe da Weleda do Brasil irá selecionar apenas um Global Garden Finalist (finalista regional) em 12 de setembro. Apenas um finalista de cada país prosseguirá para o processo final de seleção internacional em outubro.

Os finalistas passarão ainda por um processo de seleção internacional, que acontecerá na filial da Weleda em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha, de 9 a 13 de outubro de 2017. Eles não poderão ter qualquer impedimento para viajar para a Alemanha para esta fase final do concurso. Importante: a viagem será coberta pela empresa, mas o candidato selecionado será responsável por organizar seu passaporte assim como visto e vacinas.

Na Alemanha, os 18 finalistas internacionais conhecerão os jardins de cultivo orgânico da Weleda, que são gerenciados usando métodos biodinâmicos rigorosos, e participarão da colheita. Os finalistas também visitarão a linha de produção da marca, onde os produtos são feitos, e conhecerão a especialista em beleza da Weleda, Lilith Schwertle. Esta fase final da avaliação incluirá uma série de oficinas práticas (escrita, fotografia, mídias sociais e vídeos) para permitir que os candidatos mostrem seus talentos.

No final desta audição, o Global Garden Winner (vencedor final) será selecionado pelo júri da Weleda na Alemanha e convidado a preparar uma mala e partir para uma incrível jornada na qual irá visitar 11 Weledas diferentes: Sydney (Austrália), Havelock (Nova Zelândia), Buenos Aires (Argentina), São Paulo (Brasil), Zoetermeer (Países Baixos), Ilkeston (Reino Unido), Arlesheim (Suíça), Huningue (França), Estocolmo (Suécia), Praga (República Checa) e Toscana (Itália).
Fotógrafos, vloggers, blogueiros, ilustradores e profissionais de arte são muito bem-vindos, já que haverá muito espaço para desenvolvimento criativo neste projeto. Espera-se que o Global Garden Winner produza conteúdos imaginativos e divertidos durante sua viagem, que serão publicados no site do Weleda Global Garden.

O projeto pode ser comparado à tradição consagrada do “Grand Tour”, que foi popular há séculos, quando as pessoas viajavam para diferentes países durante um longo período; aprendendo, mantendo um diário ou caderno de rascunhos para documentar a jornada e enriquecer suas vidas através da paisagem, cultura e lugares visitados em cada parada.

A viagem para cada destino será paga pela Weleda, juntamente com acomodação, refeição e deslocamentos locais. Haverá também alguns eventos sociais organizados pela empresa. Qualquer despesa adicional ao longo da viagem será considerada à parte e deverá ser custeada pelo participante.

O Global Garden Winner deverá trabalhar no projeto ao longo dos três meses (março a junho de 2018) e também terá tempo livre para conhecer algumas atrações locais em cada destino.

“Poder ver de perto o trabalho minucioso e qualificado da Weleda, passando por 11 países diferentes, com suas diferentes culturas, hábitos e regionalidades é algo realmente único. Uma oportunidade que pouquíssimos tiveram nestes quase 100 anos de fundação”, diz Maria Claudia Pontes, diretora-regional da Weleda Brasil. “Posso afirmar que todos os colaboradores Weleda – que não podem participar – amariam se inscrever na Campanha Global Garden”, completa a executiva.

Esta é uma oportunidade excelente para alguém que procura desenvolvimento pessoal ou profissional, para expandir seus horizontes, apreciar o nosso belo planeta e partir em uma aventura mágica.

A Weleda do Brasil aceitará inscrições feitas neste site entre 8 de agosto e 10 de setembro de 2017. Os participantes precisam atender aos critérios de competição descritos nos Termos & Condições disponíveis no site https://www.weledaglobalgarden.com/bra

Fonte: http://ciclovivo.com.br

Alfredo de Pontal

Autor & Editor

O portal Águas de Pontal abre as cortinas para mostrar o grande espetáculo da vida proporcionado pela Mãe Natureza e seus atores: o ser humano íntegro voltado à reconstrução.

 

Não perca nossas publicações...

Inscreva-se agora e receba todas as novidades em seu e-mail, é fácil e seguro!

Desenvolvido por YouSee Marketing Digital - Nós amamos o que fazemos
| Hosted in Google Servers with blogger technology |:

Fechar