7 de dez de 2016

Publicado em:

Jijoca de Jericoacoara é eleita destino nº 1 da América do Sul

destaques
Cidade cearense ficou em terceiro lugar na classificação mundial. Prêmio de site de reservas mundial reconheceu 43 destinos no mundo.


A cidade de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, foi eleita pelo TripAdvisor, site de planejamento e reservas de viagens, a vencedora da América do Sul do prêmio Travelers’ Choice Destinos em alta, e garantiu a 3ª posição entre os melhores do mundo. O prêmio global ficou para San José del Cabo, no México.

O prêmio reconheceu 43 destinos ao redor do mundo selecionados por um algoritmo que calculou o aumento de interesse em reservas, além da alta em avaliações positivas para acomodações, restaurantes e atrações ano a ano no TripAdvisor. Esta é a quinta edição do prêmio, que também nomeou os Destinos em alta para Europa, Ásia e Estados Unidos.

“Estes vencedores ganharam popularidade no TripAdvisor graças às bem avaliadas opções de acomodação, atrações e restaurantes, celebradas pela nossa comunidade global de viajantes”, afirma Cláudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil.

Além de Jijoca de Jericoacoara, Bonito (MS) e Arraial do Cabo (RJ) e Cabo Frio (RJ) aparecem entre os 10 destinos mais procurados na América do Sul. Pela ordem, os vencedores foram: Jijoca de Jericoacoara (1º), Bonito (2º), Arequipa, no Peru (3º), San Pedro de Atacama, no Chile (4º), Puerto Natales, no Chile (5º), Puerto Varas, no Chile (6º), Paracas, no Peru (7º), Santa Marta, na Colômbia (8º), Arraial do Cabo (9º) e Cabo Frio (10º)

Na categoria global, a primeira no ranking é San José del Cabo, no México. Em seguida aparecem Whisler, no Canadá (2º), Jijoca de Jericoacoara, no Brasil (3º), Kihei, no Havaí (4º), Baku, no Azerbaijão (5º), El Nido, nas Filipinas (6º), Eilat, em Israel (7º), Las Palmas de Gran Canaria, na Espanha (8º), Tbilisi, na Geórgia (9º) e Jodhpur, na Índia (10º).

O interesse em reservas medido pela alta ano a ano de reservas imediatas e meta atividade no TripAdvisor de Outubro de 2015 a outubro de 2016 foi um dos pontos avaliados. Hotéis bem avaliados tem um mínimo de 4,5 pontos, dos 5 possíveis, no TripAdvisor. Média de preço por noite com base nos dados do TripAdvisor entre janeiro e novembro de 2016, para quartos individuais. Tarifas são agregadas de parceiros de reserva, incluindo agências de viagem on-line e sites dos hotéis.

Fonte: http://g1.globo.com/ceara

Alfredo de Pontal

Autor & Editor

O portal Águas de Pontal abre as cortinas para mostrar o grande espetáculo da vida proporcionado pela Mãe Natureza e seus atores: o ser humano íntegro voltado à reconstrução.

 

Não perca nossas publicações...

Inscreva-se agora e receba todas as novidades em seu e-mail, é fácil e seguro!

Desenvolvido por YouSee Marketing Digital - Nós amamos o que fazemos
| Hosted in Google Servers with blogger technology |: