14 de mai de 2016

Publicado em:

Campanha chocante lembra consumidores de couro sobre crueldade animal.

meio ambiente

Quando um produto incrível aparece na frente de algumas pessoas, o questionamento sobre práticas sustentáveis acaba desaparecendo, ofuscado pela sedução do consumo. A empresa de publicidade Olgivy & Mather Advertising Bagkok e a ONG pelos direitos dos animais Peta Asia se juntaram para fazer uma ação chocante que bate de frente com essa naturalização.

Em um shopping luxuoso da capital da Tailândia, as instituições montaram uma loja “fake” com artigos de couro comuns em suas prateleiras e mostruários. O consumidor que tentasse experimentar algo, no entanto, acabava tomando um grande susto.

No interior das bolsas, carteiras, sapatos, jaquetas e outros itens havia uma mistura falsa de sangue e carne animal, inclusive com um coração batendo dentro de uma bolsa. Os interessados no produto acabaram até se sujando com sangue.


Fonte: Espaço Ecológico.

Alfredo de Pontal

Autor & Editor

O portal Águas de Pontal abre as cortinas para mostrar o grande espetáculo da vida proporcionado pela Mãe Natureza e seus atores: o ser humano íntegro voltado à reconstrução.

 

Não perca nossas publicações...

Inscreva-se agora e receba todas as novidades em seu e-mail, é fácil e seguro!

Desenvolvido por YouSee Marketing Digital - Nós amamos o que fazemos
| Hosted in Google Servers with blogger technology |: