26 de mar de 2016

Publicado em:

Uma dieta livre de crueldade animal pode mudar sua vida e ser deliciosa

saúde

Você tem problemas de pele? Sabia que existe a possibilidade de curar algumas doenças somente com a alimentação saudável?

Conheça The Raw Boy. Ele vive nos Estados Unidos, mas é de origem mexicana. Escreve sobre receitas, estilo de vida e com seus vídeos dá muitas dicas de como ser um “vegano cru”, ou seja, comer sem cozinhar as coisas, ou comer carne.

“Antes de me tornar vegano/crudivegano meu rosto era coberto de acne, mas isso foi curado depois que troquei minha dieta. Agora encontrei coisas naturais para manter minha pele em boas condições”.

Em suas redes sociais como Instagram, Facebook e Snapchat, ele tira diversas dúvidas de seus seguidores e explica seu método de vida.

“Por que vegano cru? Para ser honesto eu me sinto incrível sobre este estilo de vida. Você vai ser “cru” para sempre? Eu não sei, eu não vou preocupar com isso agora. Pode parecer loucura a quantidade de frutas e vegetais que eu como, mas acredite ou não, foi assim que eu perdi mais de 27 quilos, me livrei da acne e muito mais. Esta é a minha viagem e não me preocupo com o que os outros vão pensar ou dizer. Aprendi ao longo dos anos que eu não deveria me levar muito a sério, mas no final do dia, você controla a sua própria felicidade”, disse ele em uma postagem na página do Faceook.



Fonte: Notícias ao Minuto

Alfredo de Pontal

Autor & Editor

O portal Águas de Pontal abre as cortinas para mostrar o grande espetáculo da vida proporcionado pela Mãe Natureza e seus atores: o ser humano íntegro voltado à reconstrução.

 

Não perca nossas publicações...

Inscreva-se agora e receba todas as novidades em seu e-mail, é fácil e seguro!

Desenvolvido por YouSee Marketing Digital - Nós amamos o que fazemos
| Hosted in Google Servers with blogger technology |: