31 de dez de 2015

Publicado em:

Incêndio em pousada na Ilha do Mel deixa uma pessoa morta e muita destruição

notícias

Uma pousada – a princípio desativada – pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (31) na Ilha do Mel, no Litoral do Paraná. Uma pessoa morreu. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seria o proprietário do estabelecimento.

Conforme a corporação, o incêndio foi registrado por volta da meia-noite. De início, a situação foi atendida por policiais militares que estavam de plantão na ilha. O deslocamento dos bombeiros demorou em torno de 30 minutos.

O relações-públicas do Corpo de Bombeiros no Litoral, capitão Fernando Tratch, disse que o imóvel foi destruído pelas chamas. Aparentemente, a maior parte da casa era de madeira, o que fez com que as chamas tomassem conta da pousada de maneira muito rápida.

“Chegando no local, a equipe viu que o imóvel estava tomado. E, basicamente, o trabalho foi de contenção para que não se espalhasse para residências vizinhas”, relatou.

O motivo do incêndio ainda terá de ser apurado. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no interior da residência.

Fonte: www.parana-online.com.b

Alfredo de Pontal

Autor & Editor

O portal Águas de Pontal abre as cortinas para mostrar o grande espetáculo da vida proporcionado pela Mãe Natureza e seus atores: o ser humano íntegro voltado à reconstrução.

 

Não perca nossas publicações...

Inscreva-se agora e receba todas as novidades em seu e-mail, é fácil e seguro!

Desenvolvido por YouSee Marketing Digital - Nós amamos o que fazemos
| Hosted in Google Servers with blogger technology |: